aa-22-17

Nossa equipe é composta por alunos dos cursos de Construção e Máquinas Navais da Escola Técnica Estadual Henrique Lage e tem orientação do professor coordenador Lima e colaboração dos professores Dr. Isaias Masetti.

A equipe participou de todas etapas do Desafio Solar Brasil, se renova todo ano com permanência de dois anos tendo como base a renovação e troca de experiência, desenvolve barcos e agora com o projeto piloto está desenvolvendo também motores elétricos, fabricados para as condições de competição solar, oferecendo durabilidade resistência e praticidade, um motor ecologicamente correto e não agride o meio ambiente, pois e sua operação não há nenhuma emissão de poluentes, fumaça ouruído.

Para os alunos da ETEHL, o Desafio Solar Brasil traz grande motivação e é um grande incentivo para aprofundarem seus conhecimentos em construção de pequenas embarcações, estudos de estabilidade, especialmente no desenvolvimento tecnológico no uso de fontes alternativas de energia através da participação em competições de barcos movidos a energia solar.

Facebook Equipe ETEHL

IMG-20151111-WA0013