Hoje pela manhã, as equipes fizeram a apresentação de seus projetos, avaliados por Fábio Nascimento, engenheiro eletrônico com doutorado em engenharia oceânica pela UFRJ e membro do comitê técnico do DSB, e Rodrigo de Souza Vieira, doutor em engenharia mecânica pela UFSC. Segundo estes, a iniciativa de produzir relatórios sobre o projeto é relevante para as equipes em termos de geração de uma memória permanente do desenvolvimento da equipe, que pode sofrer modificações ao longo do tempo. Assim, novos integrantes que porventura ingressem na equipe podem se familiarizar com mais facilidade.

No último dia da competição, junto com a premiação geral, ocorrerá a cerimônia de premiação da apresentação de projetos.

A equipe Solaris, do IFF, campeã do DSB 2010, chegou hoje ao LIC, depois de uma cansativa viagem de cerca de 25 horas, tendo de lidar ainda com o coordenador da equipe, o prof. Damião, tendo passado mal. E já trabalhavam no barco para aprontá-lo a tempo das inspeções.

À tarde, as inspeções técnicas e os testes dos pilotos se iniciaram ao mesmo tempo. Divididos em três levas, todos os pilotos realizaram as provas e obtiveram êxito, com exceção do Prof. Gaúcho, também coordenador da equipe Copacabana, e o Prof. Sérgio Lima, responsável pela equipe ETEHL- Náutica.

 Para mais fotos, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s